O que é mais difícil não é escrever muito; é dizer tudo escrevendo pouco. - Júlio Dantas

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Você não é daqui

Nada disso é verdade, afinal, como algo incandescente como a luz do dia poderia surgir na noite mais escura? Como você chegou? Eu não sei, mas seus olhos penetraram minha alma e agora me fazem querer viver. Você não é daqui, seus olhos não são. Você me faz querer chorar e sorrir, você não é daqui.
Os tempos estão cada vez mais difíceis, já se teve liberdade, se me virem com alguém tão distinto, o que irão dizer? O que irão pensar? Você não é daqui, a sua voz suave, macia como pluma, suas palavras me confortam como tamanha energia, o medo que senti se foi, bastou você chegar. Meu coração ficou leve, e meus olhos já não derretem mais em lágrimas.
Você não é daqui, não pode ser. Me faz querer ser livre, me faz querer o impossível, me diz para gritar quanto estou cheia de mordaças, me faz querer lutar quando estou de mãos atadas. Quando suas mãos tocam minha pele, é tamanho amor, ao ponto de sentir você acariciar minha alma. Definitivamente, você não é daqui, de que mundo distante e impossível você veio? A qual tempo você pertence?
No céu escuro, despido de luar e estrelas, sem a brisa de aurora, sem brilho, sem vida, numa noite que gritava melancolia, e, como num clarão você surgiu, seus olhos me preenchiam, suas palavras me diziam sim, seu beijo me sufocava e então eu percebi “você não é daqui, não de agora!”. Só o seu beijo me faz voar, ser verdadeiramente livre, e eu sei, você não é daqui, não tente me fazer entender, eu apenas percebi, você não é daqui. Você me faz voar sem deixar de tocar o chão. Entre todos os momentos, você não poderia surgir agora, não devia, e eu não deveria te olhar assim, imaginar uma nova história, imaginar novos contos. Não! Eu não devia.
Eu não sei nada sobre você, mas seus olhos diziam tudo sobre mim. Enquanto eu viver, enquanto a lembrança do beijo permanecer em minha mente, eu irei continuar a olhar pela janela, esperando que você volte a preencher minhas noites escuras, esperando por você, seu toque, seus olhos, sua voz sussurrando no meu ouvido, seu beijo a me incendiar, fazendo meu corpo flutuar.
Eu não sei como isso foi acontecer, mas você tocou meu coração, me fez voltar a sonhar, me mostrou que é possível. Você não é daqui. Me devolveu a vida, você não é daqui!

Tocou a minha alma, me fez voar sem deixar de tocar o chão, me fez querer ser livre, e hoje sonho com você. Você não é daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário